Brunch – Mon Chalé Londres

Brunch é um termo inglês utilizado para denominar uma refeição que combina o café da manhã e o almoço, criado na Grã Bretanha. É muito utilizado nos EUA e na Europa.

No Brasil, o Brunch é conhecido como “café colonial”, com a diferença de acontecer de manhã e a tarde.

Muito utilizado em eventos mais intimista, mas todo brasileiro tem paixão por festa e comemorar uma data tão especial como o casamento e um ambiente amplo e com característica rústica e moderna, o Sítio Mon Chalé está oferecendo esse estilo de bem servir para quantidades de 70 a 100 convidados.

E para aproveitar esse espaço maravilhoso, o Sítio Mon Chalé tem estrutura para disponibilizar o Brunch no jardim, ao ar livre, ou no Salão de festas.

O período do evento com Brunch para o dia é das 10h às 15h, sendo o ideal marcar no convite às 10h30, com início da cerimônia às 11h e término às 12h, e a festa se encerra às 15h. Para a tarde, dia é das 15h às 20h, sendo o ideal marcar no convite às 15h30, com início da cerimônia às 16h e término às 17h, e a festa se encerra às 20h.

O cardápio tem itens de café da manhã ou da tarde, tais como café chá e sucos e almoço ou jantar, como torta e uma massa leve servida em bows (cumbuquinhas).

No inverno, o cardápio ainda compões de caldos quentes e para o verão, sorvete.

As bebidas alcoólicas são dispensáveis para o Brunch.

Mas se for perfil dos noivos e convidados, o vinho poderá ser servido para harmonizar com os queijos.

E para acompanhar as massas, a cerveja, já que é uma paixão brasileira e está em nosso cardápio.

Enfim, a proposta do Mon Chalé realizar um casamento em Brunch com beleza e sofisticação!